Estojos de relógios de bolso Jürgens German made originais nº 930. Disponíveis em 60 mm feitos para um relógio pp de máx. 50 mm de diâmetro da caixa, 65 mm feitos para um relógio pp de máx. 55 mm de diâmetro da caixa, 70 mm feitos para um relógio pp de máx. 60 mm de diâmetro da caixa. feitos de couro de bezerro preto, couro macio pronto para usar, a melhor maneira de transportar um relógio pp e protegê-lo de arranhões ou danos, Observação: O relógio pp é apenas para exibição e não está incluído!
Observação: Caso você não veja o certo aqui, envie-me um e-mail, temos um número muito maior de diferentes estojos de couro para relógios de bolso, estojos vintage, bolsos de cinto, etc. para oferecer!
Por favor, verifique o diâmetro da caixa do seu relógio antes de fazer o pedido?
O preço é de 29 $ US por um estojo
O envio internacional para o exterior é de 12,50 $ US por correio aéreo registrado.
Todos os preços são preços de exportação, por isso os europeus devem adicionar 19% de IVA.
O envio na Europa depende do destino, por favor, envie um e-mail e pergunte?
Pagamento: Paypal, por favor, use meu endereço de e-mail info (AT) s-parts.de, US $ por transferência bancária para minha conta em NYC ou em EURO para nossa conta na Alemanha, swift, cheque bancário, int. Ordem de pagamento, ordem de pagamento postal ou dinheiro, somente por carta aérea registrada. Oferecemos uma ampla gama de outros estojos de relógios pp (+20) e correntes, pulseiras de relógios, pulseiras, fivelas, fechos de implantação, ferramentas de relojoeiro e itens da marca suíça em torno de relógios, sinta-se à vontade para conferir.
Por favor, peça meu feedback.
Muito obrigado pelo seu interesse, espero ouvir de você em breve. Saudações da Alemanha Jürgen